1. Início
  2. / Portos e estaleiros
  3. / Estaleiro de Norfolk recebe permissão para retomar os seus trabalhos após a parada da pandemia do covid-19
Tempo de leitura 2 min de leitura Comentários 1 comentários

Estaleiro de Norfolk recebe permissão para retomar os seus trabalhos após a parada da pandemia do covid-19

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 21/07/2020 às 16:50
Estaleiro de norfolk
O navio de assalto anfíbio USS Kearsarge e o destróier de mísseis guiados da classe Arleigh Burke USS Bainbridge navegam em formação em 17 de maio de 2019. Um pequeno incêndio em Kearsarge provocou uma ordem de parada no General Dynamics NASSCO. (MC1 Brian M. Wilbur)

Estaleiro de Norfolk retomará as suas atividades após um longo período de quarentena em decorrência da pandemia

Um pequeno incêndio e preocupações com a arrumação do espaço de trabalho a bordo do navio de assalto anfíbio Kearsarge acionou uma ordem de parada sexta-feira no General Dynamics NASSCO em Norfolk durante a pandemia, mas o estaleiro recebeu o aval da terça-feira para recomeçar o trabalho, Comando Naval Sea Systems Command segundo à Defense News em um comunicado.

Leia também:

A NASSCO teve que demonstrar que agiu em conjunto no que diz respeito ao fogo e à limpeza antes que pudesse começar a trabalhar novamente, disse o comando.

“Para remover a ordem de parada, o General Dynamics NASSCO – Norfolk era obrigado a validar a manutenção e limpeza adequadas, remover a desordem desnecessária e garantir acesso irrestrito aos equipamentos de combate a incêndios e controle de danos durante a pandemia”, dizia o comunicado. “Em segundo lugar, os funcionários e subcontratados da NASSCO que apóiam a GD-NASSCO – Norfolk foram obrigados a concluir o treinamento de segurança geral e contra incêndio.

“O cumprimento dessas ações é necessário para garantir que os procedimentos e protocolos estabelecidos sejam respeitados, a fim de evitar incidentes ou incêndios imprevistos. Oficiais da Marinha verificaram que essas ações estão concluídas e, como tal, levantaram a ordem de parada do trabalho. ”

Em um comunicado, o porta-voz da NASSCO, Anthony Paolino, disse que suas equipes passaram por refrescantes sobre segurança contra incêndio e estavam ocupados de volta ao trabalho.

“A segurança, incluindo a segurança no trabalho a quente, é a principal consideração em tudo o que fazemos aqui na NASSCO”, disse Paolino. “[Segunda-feira] passamos a manhã conversando com nossas equipes e enfatizando os procedimentos adequados de trabalho a quente, os requisitos de limites da zona de incêndio, relatórios de incidentes e procedimentos de evacuação e reunião. Essas discussões ocorreram em todos os locais de reparo da NASSCO.

Valdemar Medeiros

Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x