Thursday, 21 de October de 2021

Quem somos e o que fazemos

QUEM SOMOS O Naval Porto Estaleiro

O Naval Porto Estaleiro

Criado em 2021 com o propósito inicial de prover notícias sobre empregos e projetos da indústria naval, marítimo e portuário brasileiro, além de outros lugares do mundo, o Naval, Porto Estaleiro é hoje mais uma opção para aqueles que são profissionais e entusiastas deste setor.

Como atuamos

A Naval, Porto Estaleiro é formada por profissionais qualificados e comprometidos que trabalham todos os dias focados em reunir conteúdos de extrema qualidade, confiáveis e atualizados, a fim de manter o leitor a par de tudo que está acontecendo no Brasil e no Mundo.

Porquê fazemos

• Porque nós transformamos em profissão aquilo que amamos fazer
• Porque é uma área de aprendizado infinito, que sempre se renova, tem enormes desafios e é repleta de possibilidades
• Porque todo leitor e cliente torna-se um grande parceiro e assim construímos juntos o caminho para o sucesso mútuo
• Porque a gratidão e o reconhecimento são nossas melhores recompensas. Na aba ” PESSOAS QUE AJUDAMOS”, vocês poderão conferir algumas pessoas que temos ajudado ao longo do tempo.

Missão

O Naval, Porto Estaleiro tem a preocupação de facilitar a vida dos nossos seguidores que estão em busca de recolocação profissional e notícias micro / macroeconômicas , fazemos isso com muito afinco.

Valores

  • Integridade
  • Honestidade
  • Respeito
  • Comprometimento

Por acreditarmos que temos a obrigação de levar conteúdos de primeira mão e de fácil compreensão, nos empenhamos fazer com excelência. Buscamos fazer como mestres, mas com a humildade de eternos aprendizes.

Conteúdo e Fontes das Notícias

Estamos sempre acompanhando os principais editoriais do Brasil, empresas e suas respectivas redes sociais, comunicados do(s) governo vigente (Federal, estaduais e municipais), entrevistas exclusivas e newsletters dos principais players nacionais. Todas as informações postadas no Naval, Porto Estaleiro são de extrema credibilidade e de fontes verificadas.

Confira também nossa política de privacidade aqui.