Monday, 29 de November de 2021

A V.Ships Brasil inicia um grande processo seletivo e está com muitas vagas de emprego em todas as funções marítimas para Navio Tanque

V.Ships abre processo seletivo para vagas de emprego em navio tanque

Com 14 vagas de emprego, V.Ships está com um novo processo seletivo aberto, para trabalhar em navio tanque.

Para que quem está buscando por vagas de emprego, saiba que a V.Ships está um processo seletivo aberto e com mais de 10 vagas disponíveis, que estão distribuídas em diversas funções para Navio Tanque. Até o momento, a empresa não deu mais detalhes ou datas específicas de qual seria o prazo final. Portanto, não espere muito tempo! Caso tenha uma vaga disponível para o seu currículo, entre em contato rapidamente com a empresa.

Continua Depois da Publicidade

Confira mais notícias interessantes:

Quais são as vagas de emprego disponíveis no processo seletivo da V.Ships?

De acordo com o que foi divulgado em suas redes sociais, a empresa está em busca de 14 profissionais para fazer parte do seu quadro de funcionários. As informações obtidas não revelam a duração do contrato ou se os candidatos que irão participar, serão submetidos a algum novo teste para conseguir uma das vagas de emprego, além da análise curricular.

Portanto, é de suma importância que, antes de enviar o currículo para a V.Ships, esse esteja atualizado, para que seja o máximo possível compatível com as vagas elencadas no processo seletivo. Principalmente aqueles que possuem certificação ou experiência em alguma função em Navio Tanque, pois é o enfoque das vagas.

As vagas de emprego disponibilizadas pela empresa foram:

  • Chefe de máquinas
  • Comandante
  • Condutor de máquinas
  • Cozinheiro
  • Enfermeiro marítimo
  • Imediato
  • Marinheiro de convés
  • Marinheiro de máquinas
  • Moço de convés
  • Moço de máquinas
  • Oficial de quarto de máquinas
  • Oficial de quarto de náutica
  • Subchefe de máquinas
  • Taifeiro

Para cada uma dessas funções, somente uma pessoa conseguirá ocupar a vaga disponível. Dessa forma, o que decide quem vai entrar ou não e conquistar a vaga será o currículo. Portanto, é imprescindível que ele esteja atualizado com todas as suas informações mais pertinentes.

No entanto, alguns pré-requisitos devem ser cumpridos pelos candidatos, para que esses não sejam desclassificados do processo seletivo e não percam a chance de conseguir uma das vagas de emprego disponibilizada pela V.Ships. Entre eles podemos citar:

  • CIR
  • Certificações avançadas para Navio Tanque

E como um diferencial desejável, ou seja, não é obrigatório, a empresa busca por candidatos que possuam um domínio da língua inglesa a nível intermediário ou avançado. Então, seu perfil se encaixe em todos esses fatores elencados acima, basta enviar o seu currículo para o seguinte e-mail: [email protected]. Não esqueça de mencionar no assunto, que o e-mail é para participar do processo seletivo, informando também o cargo desejado.

Conheça um pouco mais sobre a V.Ships

Atuando em território brasileiro há mais de 38 anos, a empresa pertence ao V.Group, um dos maiores fornecedores mundiais de serviços para indústrias de transportes marítimos e offshore. Buscando sempre atender os velhos e prospectar novos clientes, a V.Ships visa oferecer somente os melhores, sejam em relação ao seu produto ou em seus funcionários. Por isso, está com novas vagas de emprego abertas, para melhor atender as necessidades do seu cliente.

Portanto, para manter a qualidade no serviço prestado, é indispensável que bons trabalhadores estejam com a empresa. Dessa forma, quanto mais clientes satisfeitos, maior será a probabilidade de manter o contrato por dias, meses e anos. Então, não perca essa oportunidade e se cadastre em um das vagas disponíveis e faça parte da V.Ships, a maior gestora de navios independentes do mundo.

Participe já do seu processo seletivo e consiga conquistar uma das vagas de emprego que foram disponibilizadas. Caso não tenha a sua função exata, outras oportunidades de trabalhar em um navio tanque irão surgir em um futuro próximo.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.