Sunday, 22 de May de 2022

Wilson sons, empresa de logística portuária, está recrutando profissionais para participar do seu processo seletivo e preencher as vagas de emprego disponíveis

Para algumas vagas de emprego, o processo seletivo da Wilson sons é imediato. Já para outras, o currículo ficará no banco de talentos

Para algumas vagas de emprego, o processo seletivo é imediato. Já para outras, o currículo ficará no banco de talentos.

Para aqueles que estão desempregados, essa quarta-feira, (25), pode ser o seu dia de sorte! Desde a segunda semana de agosto, a empresa de navegação brasileira, Wilson sons está com diversas vagas de emprego abertas espalhadas por todo o país. Trata-se de um grande nome no mercado internacional de óleo e gás, já atuando no mercado há mais de 180 anos. Portanto, caso alguma das vagas abertas se encaixe com o seu currículo, não deixe de participar desse processo seletivo.

Confira outros artigos:

Quais são as vagas de emprego que estão com processo seletivo aberto na Wilson sons?

É válido ressaltar que, as vagas listadas abaixo são distribuídas para todo o Brasil. Portanto, além do currículo ser compatível, não esqueça de verificar também para qual estado a vaga na qual você possui interesse está sendo disponibilizada.

Comandante Fluvial (Vila do Conde – Pará)

Para esse processo seletivo, os pré-requisitos que a empresa busca é que o candidato possua ensino médio completo, conhecimento prévio em informática e experiência comprovada em manobra de rebocador portuário. O local de trabalho é em Belém do Pará, obedecendo uma escala de 14×14. O contrato é do tipo efetivo e além do salário, haverá outros benefícios.

Marinheiro de Máquinas (Rio Grande – Rio Grande do Sul)

Uma das vagas de emprego disponibilizada é para ocupar a posição de marinheiro (a) de máquinas em uma filial da Wilson sons, no sul do Brasil. Para que esteja apto a preencher essa vaga, o candidato deverá possuir os seguintes pré-requisitos: possuir experiência em manutenção de embarcações de porte médio ou superior, ter certificados de formação Aquaviários (STCW), TBS/1 e EBCP (STCW ) todos em dia, NR 35 – Trabalho em altura e a caderneta de inscrição e registro (CIR) com categoria, para essa vaga, o diferencial é que a CIR tenha categoria CDM.

Estágio a bordo

Para aqueles que estão participando dos cursos CFAQ – Curso de Formação de Aquaviários – Moço de Convés (CFAQ-MOC) / Moço de Máquinas (CFAQ-MOM), e está precisando cumprir a parte prática para concluir, saiba que esse processo seletivo é para você! Como pré-requisito, basta residir próximo a uma unidade da Wilson sons e estar com um dos cursos citados acima, em andamento.

Vagas de emprego que estão aceitando currículo no banco de talentos

Se o seu perfil profissional não se encaixa em nenhuma das vagas citadas acima, não se preocupe! A Wilson sons está aceitando currículo para compor o seu banco de talentos. Portanto, fique atento as vagas que estão em aberto para recebimento de currículo. E caso o seu esteja desatualizado, verifique todos os dados presentes nele antes de enviar para a empresa.

Banco de talentos

  • Comandante – II/2
  • Subchefe de máquinas – III/2
  • OQN (Oficial de Quarto de Navegação)
  • Cozinheiro (CZA)
  • Taifeiro (TAA)
  • Moço de convés (MOC)

Logo após atualizar o seu currículo, basta enviar para o seguinte e-mail: cv@wsut.com.br. Atenção! antes de enviar, o campo “assunto” deverá ser preenchido com a vaga que lhe interessa. Por exemplo: ‘Taifeiro’ ou então, somente ‘TAA’.

Dicas importantes

  • Antes de enviar, não esqueça de revisar todo os itens que constituem o seu currículo. Dessa forma, caso você ainda esteja vinculado à alguma empresa, mas que por algum motivo deseja trocar e ir trabalhar na Wilson sons, deixe especificado no documento.
  • Evite enviar o currículo mais de uma vez para uma ou todas as vagas de emprego cadastradas no banco de talentos.
Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.
Load more