MENU
Empregos
Menu
Início Wilson sons, empresa de logística portuária, está recrutando profissionais para participar do seu processo seletivo e preencher as vagas de emprego disponíveis

Wilson sons, empresa de logística portuária, está recrutando profissionais para participar do seu processo seletivo e preencher as vagas de emprego disponíveis

agosto 25, 2021 às 1:24 pm
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Para algumas vagas de emprego, o processo seletivo da Wilson sons é imediato. Já para outras, o currículo ficará no banco de talentos
Para algumas vagas de emprego, o processo seletivo da Wilson sons é imediato. Já para outras, o currículo ficará no banco de talentos. Fonte: Wilson Sons

Para algumas vagas de emprego, o processo seletivo é imediato. Já para outras, o currículo ficará no banco de talentos.

Para aqueles que estão desempregados, essa quarta-feira, (25), pode ser o seu dia de sorte! Desde a segunda semana de agosto, a empresa de navegação brasileira, Wilson sons está com diversas vagas de emprego abertas espalhadas por todo o país. Trata-se de um grande nome no mercado internacional de óleo e gás, já atuando no mercado há mais de 180 anos. Portanto, caso alguma das vagas abertas se encaixe com o seu currículo, não deixe de participar desse processo seletivo.

Confira outros artigos:

Quais são as vagas de emprego que estão com processo seletivo aberto na Wilson sons?

É válido ressaltar que, as vagas listadas abaixo são distribuídas para todo o Brasil. Portanto, além do currículo ser compatível, não esqueça de verificar também para qual estado a vaga na qual você possui interesse está sendo disponibilizada.

Comandante Fluvial (Vila do Conde – Pará)

Para esse processo seletivo, os pré-requisitos que a empresa busca é que o candidato possua ensino médio completo, conhecimento prévio em informática e experiência comprovada em manobra de rebocador portuário. O local de trabalho é em Belém do Pará, obedecendo uma escala de 14×14. O contrato é do tipo efetivo e além do salário, haverá outros benefícios.

Marinheiro de Máquinas (Rio Grande – Rio Grande do Sul)

Uma das vagas de emprego disponibilizada é para ocupar a posição de marinheiro (a) de máquinas em uma filial da Wilson sons, no sul do Brasil. Para que esteja apto a preencher essa vaga, o candidato deverá possuir os seguintes pré-requisitos: possuir experiência em manutenção de embarcações de porte médio ou superior, ter certificados de formação Aquaviários (STCW), TBS/1 e EBCP (STCW ) todos em dia, NR 35 – Trabalho em altura e a caderneta de inscrição e registro (CIR) com categoria, para essa vaga, o diferencial é que a CIR tenha categoria CDM.

Estágio a bordo

Para aqueles que estão participando dos cursos CFAQ – Curso de Formação de Aquaviários – Moço de Convés (CFAQ-MOC) / Moço de Máquinas (CFAQ-MOM), e está precisando cumprir a parte prática para concluir, saiba que esse processo seletivo é para você! Como pré-requisito, basta residir próximo a uma unidade da Wilson sons e estar com um dos cursos citados acima, em andamento.

Vagas de emprego que estão aceitando currículo no banco de talentos

Se o seu perfil profissional não se encaixa em nenhuma das vagas citadas acima, não se preocupe! A Wilson sons está aceitando currículo para compor o seu banco de talentos. Portanto, fique atento as vagas que estão em aberto para recebimento de currículo. E caso o seu esteja desatualizado, verifique todos os dados presentes nele antes de enviar para a empresa.

Banco de talentos

  • Comandante – II/2
  • Subchefe de máquinas – III/2
  • OQN (Oficial de Quarto de Navegação)
  • Cozinheiro (CZA)
  • Taifeiro (TAA)
  • Moço de convés (MOC)

Logo após atualizar o seu currículo, basta enviar para o seguinte e-mail: cv@wsut.com.br. Atenção! antes de enviar, o campo “assunto” deverá ser preenchido com a vaga que lhe interessa. Por exemplo: ‘Taifeiro’ ou então, somente ‘TAA’.

Dicas importantes

  • Antes de enviar, não esqueça de revisar todo os itens que constituem o seu currículo. Dessa forma, caso você ainda esteja vinculado à alguma empresa, mas que por algum motivo deseja trocar e ir trabalhar na Wilson sons, deixe especificado no documento.
  • Evite enviar o currículo mais de uma vez para uma ou todas as vagas de emprego cadastradas no banco de talentos.
Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes