Monday, 29 de November de 2021

Vagas de emprego offshore estão com processo seletivo aberto para início imediato na Atlas Professionals

Atlas Professionals está com vagas de emprego offshore abertas e início de processo seletivo imediato

Com 12 vagas de emprego offshore disponíveis, a Atlas Professionals abriu um novo processo seletivo para início imediato.

Nesta última segunda-feira, (16/08), a empresa internacional Atlas Professionals atualizou as suas vagas de emprego offshore disponibilizadas para o Brasil. No total, são 12 vagas e algumas possuem um início imediato! Portanto, caso esteja desempregado ou pensando em um upgrade ou deseja buscar novos ares, esse processo seletivo pode ser o momento ideal para que isso ocorra. Antes de se candidatar em alguma das vagas, veja qual a sua data de início e se você poderá cumprir com os prazos corretamente.

Continua Depois da Publicidade

Outros artigos que podem ser interessantes:

Quais são as vagas de emprego offshore estão disponíveis na Atlas Professionals?

Até o momento, somente 12 vagas foram disponibilizadas. Portanto, caso seu currículo se encaixe em alguma delas, não deixe de tentar participar. De acordo com as informações divulgadas, o processo seletivo será realizado através da análise curricular, então, se faz necessário que antes de realizar a sua inscrição, o candidato atualize seu currículo com os dados mais recentes possíveis.

As 12 vagas de emprego offshore disponíveis na Atlas Professionals são:

  • Eletricista I
  • Eletricista II
  • Eletricista III
  • Eletricista sênior
  • Supervisor I
  • Supervisor II
  • Planejador offshore
  • Analista de processos e qualidade
  • Comandante
  • Operador
  • Coordenador de operações offshore I
  • Supervisor assistente de manutenção

Cada uma das vagas disponíveis possui alguns pré-requisitos que são exigidos pela empresa, para que o candidato tenha chances de ser contratado. Então, fique atento ao tempo de experiência, bem como, as demais outras características e funções que cada profissional irá desenvolver após ser contratado.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo, as inscrições poderão ser realizadas por meio do site da empresa aqui. Basta criar uma conta (login e senha) e enviar o seu CV para se candidatar as vagas.

Eletricista I, II, III e sênior

Para essas vagas de emprego disponíveis, a de eletricista I será designado como trabalho temporário. Para se candidatar nessa modalidade, o trabalhador precisa ter disponibilidade para começar imediatamente, pois a previsão de início é dia 30 de agosto. o cronograma de trabalho exigira que sejam trabalhados 6 semanas consecutivas e assim, terá 6 semanas de folga.

Já para a função de eletricista II, o candidato deverá ter disponibilidade para começar dia 1 de setembro, pois assim que o resultado final sair, o contrato temporário será iniciado. Serão 8 semanas de trabalho ativo e 8 semanas de folga.

Eletricista III também se trata de um contrato temporário, onde o candidato terá que iniciar a sua função a partir do dia 10 de setembro. A previsão é que o contrato seja acima de um ano, com folgas de 8 semanas e 8 e semanas de trabalho ativo.

Nas vagas de emprego para eletricista, possui uma disponibilizada para sênior. Nessa vaga, o candidato será contratado temporariamente e deverá possui disponibilidade para iniciar no dia 18 de agosto.

Supervisor I, II e assistente de manutenção

Para o processo seletivo no cargo de supervisor I e II da Atlas Professionals, terá um contrato com a empresa com um período referente a um ano ou mais. Sendo necessário ter disponibilidade para iniciar no dia 10 de setembro. Cumprindo um cronograma de 8 semanas de folga e 8 semanas de atividade.

Já em relação ao cargo de supervisor assistente de manutenção, o contrato temporário terá uma duração de 1 ano ou mais e terá início no dia 10 de setembro. Sendo necessário cumprir o cronograma de 8 semanas ativo e 8 de folga.

Comandante

Uma das vagas de emprego offshore disponibilizadas pela Atlas Professionals é para a função de comandante. O tipo de contrato é permanente e terá vigor a partir do dia 3 de setembro. A carga horária não foi divulgada previamente, então, somente o candidato contratado terá acesso a essa informação.

Planejador offshore

Com data de início prevista para o dia 1 de setembro, trata-se de uma vaga temporária, com contrato podendo durar um ano ou mais, a depender das necessidades da empresa e da qualidade do serviço do trabalhador.

Coordenador de Operações Offshore I

Assim como as demais outras vagas de emprego offshore disponibilizadas pela Atlas Professionals, essa é para participar temporariamente do grupo de funcionários e desenvolver as atividades previstas. O contrato será temporário e terá início a partir do dia 1 de setembro. Caso tenha experiência, não deixe de participar desse processo seletivo.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.