Início Multinacional Oceaneering está com vagas de emprego offshore para as cidades de Macaé, Rio de Janeiro e Niterói! Veja como se candidatar e quais as oportunidades

Multinacional Oceaneering está com vagas de emprego offshore para as cidades de Macaé, Rio de Janeiro e Niterói! Veja como se candidatar e quais as oportunidades

junho 16, 2022 às 7:12 am
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Multinacional Oceaneering está com vagas de emprego offshore para as cidades de Macaé, Rio de Janeiro e Niterói! Veja como se candidatar e quais as oportunidades - Canva
Multinacional Oceaneering tem novas oportunidades – Canva

Multinacional Oceaneering está com vagas de emprego offshore para as cidades de Macaé, Rio de Janeiro e Niterói! A candidatura acontece de forma simplificada por meio do portal do LinkedIn. Portanto, para se inscrever, deve-se acessar o perfil da empresa na rede social e enviar o currículo com as formas de contato atualizadas. 

A Multinacional Oceaneering está com vagas de emprego offshore para os candidatos interessados em atuar com transporte de petróleo e gás.  Em suma, as alternativas são para trabalhar presencialmente em cidades como Macaé, Niterói e no Rio de Janeiro, todas no mesmo estado. O regime de contratação é flexível e a instituição não liberou mais informações sobre o salário. Sabe-se que fornecem o vale-transporte e vale-alimentação na modalidade de CLT.

Veja também:

Vagas de emprego offshore da Multinacional Oceaneering: veja quais são as principais delas e como se candidatar 

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego ofertadas pela multinacional transportadora de petróleo e gás. Como dito na introdução do artigo, a candidatura para cada uma das oportunidades é realizada através do portal do LinkedIn, sendo necessário que cadastre o currículo completo na plataforma. 

Engenheiro de Manutenção Sênior

Um dos requisitos primordiais para estar atuando como engenheiro sênior é que a formação já tenha sido concluída. O inglês deve ser avançado e fluente visto que a instituição testará as habilidades do profissional com a fala. Também é desejável que tenha conhecimento em algumas áreas mais específicas, como no caso de: 

  • Conhecimento em SAP PM.
  •  Experiência na engenharia da contabilidade, como no caso do RCM, RCA, FMEA, FMECA, FTA,ETA, RBI, RBA, SIL.
  • Já ter atuado ao menos dois anos com a análise de riscos e utilizados termos como  PHA, HAZID, HAZOP, LOPA, BowTie).

Por fim, mas não menos importante, é crucial que tenha experiência com a Norma Regulamentadora de número 10 e, além disso, o especialista terá que atuar com CREA ativo. 

Engenheiro de Processos

Assim como a vaga anterior, esta já conta com mais de 200 candidaturas através do portal do LinkedIn. Para atuar como engenheiro de processos, é crucial que tenha formação em engenharia mecânica e  conhecimentos sobre a norma 9000. Além disso, deve-se ter experiências em softwares como Solidworks, AutoCAD e Minitab.  Dentre as funções do colaborador na multinacional, pode-se citar: 

  • Analisar e criar estratégias para haver a automatização dos processos. 
  • Participar de todas as reuniões e conformidades da instituição e se mostrar ativos nas auditorias. 
  • Realizar estudos e pesquisas para criar métodos para tornar os serviços mais produtivos. 
  • Participar de eventos voltados para a segurança no ambiente de trabalho e sempre trazer coisas novas para dentro da empresa. 
Relacionados
Mais recentes