Início ModalGR dribla momento de pandemia e tem crescimento considerável nos últimos meses

ModalGR dribla momento de pandemia e tem crescimento considerável nos últimos meses

dezembro 9, 2021 às 9:30 am
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Apesar de um momento inesperado de pandemia, a ModalGR conseguiu se manter no mercado e obteve crescimento expressivo nos últimos meses
Apesar de um momento inesperado de pandemia, a ModalGR conseguiu se manter no mercado e obteve crescimento expressivo nos últimos meses. Fonte: Reprodução

Apesar de um momento inesperado de pandemia, a ModalGR conseguiu se manter no mercado e obteve crescimento expressivo nos últimos meses. 

A ModalGR é uma empresa da baixada santista que presta consultorias sobre tecnologia na região e, apesar do momento desafiador para o mercado global durante a pandemia, a empresa se manteve presente no mercado. Durante esta última quarta-feira, (01/12), representantes da companhia comentaram acerca do crescimento significativo durante os últimos meses e como eles conseguiram driblar esse momento para obter esses resultados. 

Não perca essas notícias:

ModalGR obteve crescimento significativo nos últimos meses na esfera nacional e internacional 

O momento da pandemia do COVID-19 atravessou diversos segmentos do mercado global como um verdadeiro desafio para as grandes companhias, mas a ModalGR conseguiu se manter no cenário nacional e ainda expandir os seus negócios de maneira significativa. Apenas em um ano e meio, a empresa cresceu cerca de 5 vezes em número de colaboradores e agora conta com 250 funcionários, além de ter fechado parcerias importantes no mercado nacional e ter crescido no cenário atual

Danilo Abbondanza, CEO da ModalGR, comentou acerca do crescimento expressivo e afirmou que “Após uma queda no número de projetos, contratos e pessoas por conta da pandemia, nós revisitamos processos internos, times, e listamos o que era necessário para sobreviver durante essa a crise do coronavírus. A partir daí, otimizamos o trabalho, mudamos internamente o processo de gerenciamento que trouxe uma maturidade interna para o nosso processo comercial. Assim, conseguimos trazer a expansão associada ao fortalecimento da nossa cultura e valores. Saímos de um impacto global para um crescimento exponencial”.

Além do crescimento no mercado nacional, a empresa conseguiu expandir os seus negócios para a esfera internacional, uma vez que em 2021, foram fundadas duas Startups, a Via Smart, empresa voltada para os serviços de imagem de alta tecnologia, precisão e segurança, e a Hexagon Pro, focada em soluções de tecnologia para terminais portuários e recintos alfandegados.

Além de crescimento no mercado, ModalGR desenvolve novos projetos internos para a companhia 

A ModalGR não se contentou somente com o crescimento nos projetos do mercado nacional, mas está desenvolvendo agora novos planos internos para os colaboradores e a companhia como um todo. A empresa lançou o maior projeto de mobilidade sustentável no Brasil e está disponibilizando 200 bicicletas elétricas para os funcionários desde outubro desse ano e o lançamento foi realizado em um evento na Associação Comercial de Santos com a participação do prefeito Rogério Santos (PSDB).

O sócio diretor da ModalGR, Luiz Simões, destacou a importância do projeto e afirmou que “A ModalGR é uma empresa inovadora. Que busca sempre entregar inovação para os nossos clientes e sentimos a necessidade de fazer isso também dentro de casa. Conhecemos a E-Moving, tivemos uma negociação rápida e hoje lançamos o #VoudeBike. É o maior projeto de mobilidade sustentável do país que está sendo lançado em Santos. Nós estamos engajando cada vez mais em projetos sociais”.

Com o projeto das bicicletas elétricas, a companhia pretende colaborar para a redução na emissão de CO2 na atmosfera e servir de referência para que outras empresas possam entrar na iniciativa ambiental e colaborar com a redução dos impactos ao meio ambiente.

Relacionados
Mais recentes