Início Multinacional japonesa, MODEC, está com vagas de emprego voltadas à offshore (petróleo e gás) para o exterior. Saiba quais são os requisitos, como se inscrever e países

Multinacional japonesa, MODEC, está com vagas de emprego voltadas à offshore (petróleo e gás) para o exterior. Saiba quais são os requisitos, como se inscrever e países

junho 16, 2022 às 3:41 pm
Compartilhe
Siga-nos no Google News
MODEC está com vagas de emprego voltadas a offshore (petróleo e gás) para o exterior. Saiba quais são os requisitos da instituição - Canva
Modec é uma empresa vinda do Japão e surgiu na década de 60 – Canva

A Modec é uma empresa originada no Japão durante a década de 60, do século passado, e está presente em vários países, inclusive, ela já foi uma das principais parceiras da Petrobras quando o assunto é offshore, petróleo e gás. Atualmente, a instituição está com vagas de emprego disponíveis para setores distintos. 

A multinacional japonesa Modec está com vagas de emprego para vários países no setor offshore. Para se candidatar, um dos requisitos impostos pela instituição é contar com inglês fluente. O processo de inscrição para uma das oportunidades ofertadas é realizado através do Kenoby, sendo crucial cadastrar o currículo atualizado pela plataforma. 

Leia mais sobre vagas de emprego e setor naval:

Vagas de emprego Modec: veja quais são as principais delas e se candidate agora!

Veja, abaixo, quais são as vagas de emprego ofertadas pela grande multinacional de petróleo e gás para se candidatar agora mesmo. Ao final da descrição de cada vaga, você conseguirá encontrar um link em que, ao clicar, será enviado para a página de candidatura da instituição e será possível saber mais sobre as responsabilidades e funções do profissional que desejam.

Analista Sênior de Negócios e Gerenciamento de Projetos

Essa vaga de emprego é destinada para quem tem interesse em atuar em Cingapura. Dentre os requisitos exigidos pela multinacional offshore, pode-se citar: 

  • Desejável possuir Mestrado/MBA ou pós-graduação em Gerenciamento de Negócios, Gerenciamento de Projetos, Administração, Finanças e/ou Gerenciamento de Processos. Também serão considerados candidatos com bacharelado em Engenharia, Administração, Economia, Contabilidade e/ou TI.
  • Mínimo de 7 anos de experiência relevante em Gerenciamento de Negócios, Qualidade e/ou Processos de petróleo e gás e/ou indústria relacionada.
  • Candidato com experiência anterior em Gerenciamento de Projetos tem vantagem.
  • Possuir boa capacidade de liderança, organização, análise e relacionamento interpessoal. Deve ser focado no cliente, adaptável a mudanças, orientado a resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Necessário domínio da língua inglesa.
  • Proficiente com o Microsoft Office, especialmente em Excel e Powerpoint, experiência prática de trabalho com o Microsoft Visio e Project é vantajosa. Conhecimento de trabalho e experiência com o uso de VBA também é uma vantagem.

Clique aqui para ficar por dentro de todos os requisitos e como se candidatar para esta vaga de emprego no exterior. 

Especialista em Contratos

Esta vaga de emprego também  é destinada para quem deseja trabalhar em Cingapura. Dentre os requisitos impostos pela instituição, pode-se citar: 

  • Cinco (5) a oito (8) anos de experiência profissional.
  • Experiência em qualquer uma das seguintes indústrias / funções seria vista favoravelmente – sem nenhuma ordem de preferência específica: petróleo e Gás Offshore; Marítimo / Marítimo (estaleiro, serviços marítimos, etc.); gerenciamento de Projetos EPCI/Construção; Consultoria de Gestão (atendimento ao setor de Oil & Gas EPCI).

Clique aqui para ficar por dentro de todos os requisitos e como se candidatar para esta vaga de emprego no exterior. 

Relacionados
Mais recentes