Sunday, 22 de May de 2022

Maersk, Wilson Sons e Rumo ofertam vagas de emprego a nível médio, técnico e superior

Rumo Logística, Maersk, Wilson Sons e outras empresas estão com vagas de emprego ofertadas para setembro, confira os processos seletivos

Rumo Logística, Maersk, Wilson Sons e outras empresas estão com vagas de emprego ofertadas para setembro, confira os processos seletivos

Com vagas de emprego sendo ofertadas por grandes companhias no setor marítimo, os profissionais desempregados, terão uma nova oportunidade de retomar ao mercado de trabalho nessa sexta-feira, 03. Para participar do processo seletivo da Rumo Logística, Maersk, Wilson Sons e outras empresas, o participante deverá atender os requisitos exigidos pelas companhias. No entanto, é de suma importância que o currículo dos candidatos esteja atualizado.

Veja mais artigos:

Como participar dos processos seletivos e conseguir uma das vagas disponíveis na Wilson Sons, Rumo e Maersk?

Além dessas três grandes empresas no setor, outras também estão contratando. Nos processos seletivos, os candidatos irão passar por uma análise curricular e somente após essa etapa, é que serão escolhidos. Dessa forma, é de suma importância que o arquivo com essas informações, esteja atualizado com as informações mais recentes. Pois, as chances de ser selecionado serão maiores.

Vagas de emprego para nível médio

Mecânico de manutenção transporte

Uma vaga ofertada pela Marimex, onde o trabalhador está sendo recrutado para atuar em Santos. Para ter chances de passar nesse processo seletivo, é necessário possuir ensino médio completo, e os seguintes cursos específicos: mecânica básica, injeção eletrônica e elétrica veicular. É imprescindível que tenha habilitação categoria B. as experiências exigidas são: análises de folhas e diagnósticos em caminhões, freios e molas de caminhão e válvulas pneumáticas.

Agente de costumer service

Para trabalhar em Santos, a Maersk está buscando um agente de costumer service. Os pré-requisitos para participar dessa seleção é possuir ensino médio completo, pacote office avançado e inglês avançado. Além disso, é necessário possuir alguma experiência com logística.

Vagas de emprego para nível técnico

Eletricista Sênior

Outra vaga disponibilizada pela Wilson Sons que está recebendo currículos. Para conseguir o emprego, o candidato possuir uma escolaridade a nível de técnico, nos seguintes cursos: eletrônica, elétrica ou eletrotécnica. O local de trabalho é em Santos (SP) e será necessário possuir as seguintes experiências: painéis elétricos, diagnóstico de falhas, corrente alternada e manutenção de motores elétricos.

Vagas de emprego para ensino superior

Advogado Sênior

A Santos Brasil, empresa referência em Operações Portuárias e Logísticas, está buscando um advogado para integrar a sua equipe de profissionais. O local de trabalho é no Guarujá, ou então, o contratado poderá atuar de forma remota. Os pré-requisitos necessários para participar do processo seletivo são: ensino superior completo em Direito, experiência na atuação em matérias ficais e administrativa, inglês avançado e estar cadastrado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Especialista em manutenção pleno

Com vaga sendo ofertada para trabalhar em Santos, a Rumo Logística está contratando um profissional que seja especialista em manutenção. Dessa forma, é necessário que o candidato possua ensino superior completo em engenharia ou área correlata e possua experiência em gestão de pessoas. Além disso, para ser aprovado no processo seletivo, o trabalhador deve ter conhecimento em técnicas de manutenção e confiabilidade.

Analista de importação pleno

Entre as vagas de emprego disponíveis, uma delas está sendo ofertada pela Agility do Brasil. Assim como as outras listadas acima, essa vaga também será para atuar em Santos. É requerido ensino superior completo em comércio exterior e áreas semelhantes, experiência na área, inglês básico e conhecimento em Excel.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.
Load more