MENU
Empregos
Menu
Início Profissionais do Rio de Janeiro, a Vertical Group está com ótimas vagas de emprego sendo ofertadas para mecânico, eletricista, caldeireiro e outros cargos; Não deixe de conferir e participar desses processos seletivos

Profissionais do Rio de Janeiro, a Vertical Group está com ótimas vagas de emprego sendo ofertadas para mecânico, eletricista, caldeireiro e outros cargos; Não deixe de conferir e participar desses processos seletivos

julho 25, 2022 às 6:40 am
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Trabalhar em uma empresa reconhecida ao nível nacional é o sonho de todo profissional. Então, caso busque por uma nova oportunidade no mercado de trabalho, saiba que a Vertical Group está recrutando trabalhadores do Rio de Janeiro para compor o seu quadro de funcionários. Quer saber como participar dos processos seletivos? Basta enviar o seu currículo e concorrer as vagas de emprego ofertadas!
Foto: Vertical Group

Trabalhar em uma empresa reconhecida ao nível nacional é o sonho de todo profissional. Então, caso busque por uma nova oportunidade no mercado de trabalho, saiba que a Vertical Group está recrutando trabalhadores do Rio de Janeiro para compor o seu quadro de funcionários. Quer saber como participar dos processos seletivos? Basta enviar o seu currículo e concorrer as vagas de emprego ofertadas!

Nessa segunda-feira, (25/07), a Vertical Group está com algumas oportunidades de emprego disponíveis para os profissionais que residem no Rio de Janeiro. De antemão, informamos que para conseguir uma das vagas de emprego, será necessário que os candidatos dos processos seletivos tenham alguma experiência na função escolhida. Portanto, antes mesmo de fazer a sua inscrição, verifique todos os requisitos solicitados pela companhia. Logo após certificar que o seu perfil corresponde com o desejado pela empresa, é que deverá proceder com a candidatura.

Vertical Group: conheça as oportunidades de emprego que estão sendo ofertadas para atuar no Rio de Janeiro

Dentre as informações divulgadas pela companhia, apenas temos noção dos cargos que possuem disponibilidade na empresa. Dessa forma, não há como saber a data de encerramento dos processos seletivos ou quando eles irão convocar aqueles que obtiveram êxito. Então, pode ser uma oportunidade para início imediato, bem como, algo para daqui a alguns meses.

Artigos recomendados

É válido ressaltar também que, os candidatos sempre devem ficar atentos no e-mail ou redes sociais da companhia. Tendo em vista que ela mantém atualizado diariamente a respeito do andamento desses processos seletivos ou da abertura de novos.

Desde já, comunicamos a todos os interessados que o CPG — Click Petróleo e Gás não recebe currículos ou participa diretamente no recrutamento. Somente ajudamos a divulgar as oportunidades.

Caso ainda possua interesse em participar dos processos seletivos, as vagas de emprego disponibilizadas são:

  • Ajudante
  • Analista de planejamento
  • Assistente de logística pessoal
  • Caldeireiro
  • Eletricista escalador
  • Mecânico escalador
  • Montador de andaimes
  • Supervisor de acesso N3
  • Supervisor de equipe
  • Técnico em instrumentação escalador

Como realizar as inscrições e concorrer nas vagas de emprego disponíveis?

Há duas maneiras para tentar participar dos processos seletivos na Vertical Group. A primeira forma é acessando o site oficial da companhia, basta clicar AQUI.

Logo de início, irá aparecer alguns campos que deverão ser preenchidos de forma obrigatória. Portanto, nesse momento será necessário colocar o seu nome completo, e-mail, telefone para contato, função e a cidade onde mora. Após preencher tudo, basta anexar o seu currículo, enviar a candidatura e pronto, sua inscrição será concluída.

 A segunda opção seria através do e-mail da Vertical Group (novostalentos@verticalgroup.com.br). Onde o candidato deverá colocar no campo assunto, o cargo pretendido e em seguida, anexar o seu currículo e enviar. Pronto, sua inscrição no processo seletivo já está feita, basta apenas aguardar as próximas etapas.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes