Início ABS adquire nova unidade de produção flutuante construída pela JSSW

ABS adquire nova unidade de produção flutuante construída pela JSSW

agosto 18, 2022 às 3:47 pm
Compartilhe
Siga-nos no Google News
unidade de produção flutuante
Unidade de produção flutuante (Reprodução: divulgação)

Na última semana, uma unidade de produção flutuante desenvolvida e construída pelo Jiangsu Strong Wind Shipyard (JSSW) para a classe ABS foi entregue. O modelo, intitulado TRUNOJOYO 01 Fpu está fretado para a Husky CNOOC Madura Limited (HCML), pertencente ao grupo PT Timas Oceanstar Indonesia (TOI). A unidade será rebocada da China para a Indonésia, para sua conexão e instalação no Bloco Madura.

Em nota, Matt Tremblay, vice-presidente da ABS Global Offshore apontou que, a empresa sendo líder mundial em classificação de produção flutuantes, a ABS se orgulha de poder usar sua vasta experiência para apoiar esse grande projeto. Além disso, todo o ativo, o que também inclui o topside, foi projetado e construído para ABS Classe com ênfase especial em segurança e operações eficientes.

Por outro lado, Xiao-Ming Xu, gerente comercial da Strong Wild, apontou que a empresa é especializada em engenharia offshore e equipamentos de energia eólica offshore. Sendo assim, ela possui uma cultura de integridade, habilidade, compartilhamento e vontade de crescer. Além disso, a Strong Wind oferece uma sólida garantia para que o projeto da nova unidade de produção flutuante tenha zero defeitos, e ainda entregue uma excelente qualidade para ser entregue dentro do prazo. Atualmente, a ABS é a classe offshore líder e a autoridade na classificação de unidades de produção de energia offshore.

Artigos recomendados

Conheça Husky CNOOC Madura Limited

Reprodução: Canal Husky CNOOC
Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes